Content

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nails of The Week : Crazy Golden Mess [Mini Tutorial]

Olá!!! / Hello!!!

Hoje venho mostrar-vos as unhas desta semana. Acho que me deixei levar um pouco e este foi o resultado ehehehe

Today I'm going to show you the nails of this week. I think I got carried away a bit and this was the result eheheh




Este foi o tutorial que usei como inspiração para este look 

This was the tutorial that I used as an inspiration for this look


Basicamente o que fiz foi: 
- Começar com uma cor base (laranja); 
- Usar o pincel leque para fazer riscas, primeiro rosa depois azuis;
- Como não fiquei satisfeita com o efeito depois de aplicar o azul voltei a aplicar rosa e depois laranja até ter o efeito desejado;
- No fim apliquei um verniz de brilhantes dourados; 

Basically what I did was:
- Start with a base color (orange);
- Start drawing stripes with the fan brush, first pink then blue;
- Since I wasn't satisfied with the effect after applying the blue I applied the pink again and the orange as well till I got the desired effect;
- To finish it I applied a glitery golden nail polish;

Materiais / Materials: 


1-  nº 299 - Kiko Makeup
2- Salmon & Garfunkel nº 830 - Catrice
3- Rose Insolent nº489 - Chanel
4- Make it Golden nº 67 - Essence
5- Pincel Leque / Fan Brush - Fraulein 38 


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir a página do blog no facebook!!! 

I hope you've enjoyed it and don't forget to follow the blog page on facebook!!!

XoXo

Melody

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art