Content

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como Aplicar Pestanas Falsas [How to Apply Fake Eyelashes] - Vídeo

Olá / Hello Bunnies!!!

Hoje venho mostrar-vos mais um vídeo que foi pedido já aqui no blog sobre como aplicar pestanas falsas.
Eu não sou uma pessoa super experiente a aplicar pestanas, só uso muito de vez em quando, mas acho que é algo que realmente transforma um look.
Espero que gostem ;)

Today I'm going to show you another video that was already requested here about how to apply fake eyelashes.
I'm not a pro at applying lashes, I only use them from time to time, but I believe that fake lashes can really change a look.
I hope you enjoy it ;)






Materiais / Materials

* "Attraction" False Eyelashes - Peggy Sage
* Cola para pestanas falsas / Fake eyelashes glue - Peggy Sage

XoXo

Melody

4 comentários:

  1. Sem dúvida que este video é o que mais queria ver aqui no Blog.
    Vai dar imenso jeito para as datas mais especiais que se estão a aproximar com o verão!

    Gostei muito!

    Bejinho

    (ah, e obrigada por passares lá no cantinho!)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post *.*

    (Em relação ao batom C.Dior) Como este produto a nem toda a gente faz efeito (mudar de cor) eu fui a uma loja experimentei e vi que fazia efeito em mim, para não estar a gastar dinheiro e depois ficar desiludida.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. olha quem se aventurou no mundo dos blogs. já n te deves recordar de mim, mas fizemos formação e trabalhamos juntas na campanha de regresso às aulas no el corte ingles xD
    Eu cá ando neste mundo dos blogs vai fazer 3 anos, visita o meu.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. This post is worthy of appreciation, looking forward to more exciting! Wholesale Clarisonic

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art