Content

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O Fechar dos Ciclos Infinitos

Olá Bunnies...

Este é mais um daqueles posts em jeito de diário / desabafo porque é também para isso que serve um blog...



Hoje uma determinada loja fechou num determinado shopping de uma determinada cidade. Não preciso de dar nomes a estes "determinados" porque há pormenores que gosto de guardar para mim. A questão é que essa loja (e seu consequente fecho) representa de uma forma estranha um ciclo da minha vida em conjunto com outra pessoa.
Quando conheci essa pessoa lembro-me de um dos primeiros elos de ligação entre nós ser essa loja, porque era uma das minhas lojas preferidas e porque ficava na cidade dessa pessoa.
E tudo se processou sempre com essa loja como pano de fundo, não sei explicar porquê, mas sentia que essa era a nossa loja.
A pessoa partiu muito antes da loja fechar, mas hoje ao ver o anuncio do fecho magoou-me porque é quase como se aquele pedacinho nosso tivesse desaparecido.
Já pouco resta que me ligue a essa pessoa, já não lhe posso falar, já não a posso ver e por algum motivo estranho, que eu não tinha identificado até agora, essa loja mantinha um elo.
É ridículo! Ninguém mantém elos através de lojas. No entanto mantemos elos através de memórias. E quanto mais físicas e palpáveis forem essas memórias, mais forte se torna o elo...e o nosso elo era essa loja...um espaço que era apenas nosso e onde sempre me iria lembrar de ti.
É que a ausência de alguém não permite criar novas memórias. Não podemos criar memórias em conjunto quando estamos sozinhos. As memórias vão-se apagando...
Ontem antes de dormir pensei em trabalho...minutos depois, já depois de ter meio que adormecido, acordei sobressaltada como quem se esquece de algo muito importante...não tinha pensado em ti. Arrisco dizer que foi a primeira vez em meses.
E hoje a nossa loja fechou.
Isto porque o tempo nunca pára e quando nós nos forçamos a parar, a esperar, a tentar não deixar fugir as memórias, o tempo vai acabar por nos forçar a seguir em frente...

XoXo
Melody

1 comentários:

  1. Força querida!
    Apesar de ser um desabafo o texto é muito bonito!
    Aposto que vais encontrar outro elo que te ligue a essa pessoa, e mesmo que a loja já não esteja lá vais te recordar sempre daquele espaço ;)

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art