Sempre nos ensinaram que estar rodeados de pessoas era o certo, que estar sozinho era mau e nunca deveríamos aspirar aos meandros da solidão...depois as pessoas simplesmente vão embora.
Uns deixam-nos para seguir outro caminho, outros o tempo acaba por levar e um dia damos por nós no lugar proibido e temido por muitos.
Estar sozinho...
Estar sozinho não é mau, a vida acaba por nos ensinar que às vezes temos que estar sozinhos, que nem sempre podemos ter alguém para nos preencher...e isso não é mau...
Acabamos por perceber que estar sozinho mais do que uma consequência é uma necessidade, habituamo-nos a esse estatuto, percebemos que nem todos os momentos são apropriados para deixar alguém entrar, nem todas as pessoas que passam por nós são para ser incluídas na nossa vida... e isso não e errado.
As pessoas vão embora. É o ciclo natural do mundo, e é nessa altura que devemos olhar para nós e perceber se estamos realmente sozinhos, perceber como a nossa companhia nos pode alegrar, nos pode completar, perceber que nem sempre precisamos de outra pessoa para estarmos realizados, perceber que nem todos os momentos são para ser partilhados e que às vezes é melhor abanar a cabeça sorrir e não aceitar caminhar ao lado de outra pessoa...porque há batalhas que foram feitas para um só lutador.
XoXo
Melody