Content

domingo, 8 de dezembro de 2013

Melody's Wishlist: Romwe

Olá / Hello Bunnies!!!

Hoje venho começar uma nova secção aqui no blog que será basicamente uma wishlist (ou lista de desejos) relativa a algumas marcas. Porque todos nós temos sonhos de consumo não é verdade Bunnies?

Today I'm going to start a new section here at the blog wich is basically a wishlist of some brands. Because we all have our consumer dreams right Bunnies?


A marca escolhida hoje é nem mais nem mais que a loja online Romwe!!!
Eu já conhecia  a loja há algum tempo, mas só recentemente tive a oportunidade de lá comprar.
Eu amo amo amo a Romwe isto porque é a loja perfeita para mim, se eu tivesse que escolher uma loja que tem todo o tipo de roupa que eu mais gosto era a Romwe!

The chosen brand today is no less than the online store Romwe!!!
I've known this store for a while but only recently I had the chance to buy something from there.
I love love love Romwe because it's the perfect store for me, if I had to pick a store that has all the types of clothes that I love it had to be Romwe!!!


Hoodies / Sweatshirts

33,07€


27,28€



33,07€


17,56€

20,83€



33,07€



Autumn Dresses


23,72€



28,27€



21,24€



31,41€


20,62€



Cardigans  / Jumpers

20,42€


26,45€



23,81€


Dresses

29,76€



44,27€

22,19€



37,70€



22,52€


Outros / Others


23,19€



25,29€



20,09€



33,07€


E pronto estas são algumas das minhas escolhas (tive que me conter porque como vos disse esta é a loja perfeita para mim!!!).

So these are some of my choices (I had to hold myself because as I said this is the perfect store for me!!!).


E aqui estou eu a usar a minha camisa da Romwe (encomendei duas peças, mas a outra ainda não chegou) / And here I am wearing my Romwe shirt (I ordered two, but the other one still didn't arrive)

O que acharam? Já conheciam a loja? Gostam deste tipo de roupa?

What do you think? Did you know this store? Do you like this type of clothes?


XoXo
Melody

1 comentários:

  1. Barbie sis, que peças mais lindas!
    Mas, estou numa fase que comprar roupa está difícil, já para não falar que o que uso hoje no proximo mês já não serve eheheh.
    Mas, pronto aos menos vejo com os olhinhos e fico feliz eheheh.

    Beijinhos
    Boa semana ;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art