Content

sexta-feira, 28 de março de 2014

Fresh Start

Olá Bunnies!!!


Quando se fala em Fresh Starts ou em novos começos imagina-mos sempre um sol radiante, um sorriso nos lábios e até uma musiquinha animada para acompanhar a nossa nova jornada....Nem sempre é assim....aliás, na grande maioria dos casos um novo começo não começa de forma alegre e descontraída antes pelo contrário.

Um novo começo é muitas vezes sinónimo de uma dor interna tão insuportável que somos mesmo obrigados a seguir em frente caso contrário o nosso coração parece ir explodir a qualquer momento.

Hoje é um novo começo para mim. Não vou mudar de penteado. Não vou fazer algo radical e impensável. Vou apenas viver o meu dia normal, rodeada de pessoas alheias ao tumulto que me assombra.

Hoje corto laços preciosos para mim, laços que percebi que durante tempo demais mantive sozinha, que já haviam sido cortados há muito.

Hoje não vou chorar, hoje não vou relembrar, hoje vou apenas ficar aqui. Respirar. É o máximo que consigo fazer.

Hoje tá sol, hoje já sorri, hoje já deu música alegre...e hoje é um novo começo... mas nada disso o torna menos doloroso nem menos definitivo.

Hoje é um novo começo, mas não fui eu que o pedi, é um novo começo porque a vida às vezes obriga-nos a começar de novo, mesmo que gostássemos do que estava antes, somos obrigados a voltar à casa da partida.


Hoje é um novo começo, mas tem sabor a fim e a derrota.



XoXo
Melody  

4 comentários:

  1. Minha querida, o que hoje pode ter um sabor amargo, e parecer um fim ou uma derrota, amanhã transformar-se-á numa vitória!!! Posso-to garantir!!! És tão novinha, tão linda, seja qual for a decisão que tenhas tomado, irás com certeza cimentá-la, e dia após dia, verás que afinal....Foi o melhor que te podia ter acontecido ;) Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga
    Tu mereces o melhor,a vida por vezes manda nos pedras mas essas mesmas podem no futuro nos servir para fazer um castelo.Continua a seguir em frente mesmo entre lagrimas no inicio mas depois virão os sorrisos e quando vires tudo esta no passado,Um big beijo

    ResponderEliminar
  3. Não estejas assim minha querida. Tu és forte, linda e maravilhosa, e qualquer que tenha sido o caminho escolhido vais percorrê-lo com mais ou menos dificuldades. No entanto, irás ultrapassar todas as dificuldades porque elas estão lá para serem superadas. O tempo ajuda, as pessoas também, quando deres por isso, estarás noutra. Feliz e radiante! Bjinhooossss grandes. :* <3

    ResponderEliminar
  4. Fecham-se portas? Nós abrimos janelas.
    Perdemos a batalha? Ganharemos a guerra.
    O comboio partiu sem nós? Vem já um atrás que também passa lá e vai mais além.

    Ready?.. Let's go!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art