Content

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O Natal é Todos os Dias




Olá Bunnies!!!

Dizem que o "Natal é Todos os Dias" ou que "O Natal é quando o Homem Quiser", muitas pessoas não percebem o verdadeiro significado destas frases, muitas acreditam saber com falsos moralismos, mas, a verdade, é que todas as pessoas vivem esta frase de uma forma ou de outra, mesmo não percebendo o seu significado.
O Natal é Todos os Dias não porque existem iluminações, prendas, muita comida, pessoas mais felizes que o habitual....
O Natal é Todos os Dias não porque existem actos de solidariedade extrema, ou pessoas que aproveitam (e muito bem) a época para terem um gesto generoso para com os outros...
O Natal é Todos os Dias porque Natal é aproveitar e enaltecer a companhia dos que nos são mais próximos.
O meu Natal só existe porque essas pessoas existem na minha vida, porque estão lá nos bons e maus momentos, porque me fazem rir quando tenho vontade de chorar, porque me dão aqueles abraços que aquecem o coração, porque descobrimos coisas juntos, porque há dias em que nos divertimos sem pensar no amanhã, porque há dias que tememos o futuro, porque eles me sorriem quando nos encontramos, porque eles me fazem sorrir quando os vejo, porque eles me criticam quando erro, porque eles me fazem sentir uma pessoa especial...basicamente porque é à volta dessas pessoas que o meu mundo se vai construindo, umas de longa data, umas que chegaram mais recentemente, e as que estão ainda por chegar....são essas pessoas que me tornam verdadeiramente feliz...
E se elas estão lá todos os dias então É Natal Todos os Dias.

Obrigada a todos por existirem e terem deixado a vossa marca na minha vida <3

XoXo
Melody 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art