Content

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Halloween By Me - 20's Flapper

Olá!!! / Hello!!!

Como foi o vosso Halloween?
O blog tem andado muito parado durante este mês porque tive que me concentrar na etapa final do meu mestrado que agora está concluído :D
Hoje vou mostrar-vos parte do meu disfarce de Halloween que este ano foi de Flapper dos anos 20.

How was your Halloween?
The blog has been kind of slow this month due to the final stage of my masters degree wich is now finished :D
Today I'm going to show you part of my Halloween costume which was 20's Flapper



Cabelo / Hair



Tutorial que me ajudou com este penteado / Tutorial that helped me with this hairstyle 


Maquilhagem / Makeup




Não deu para postar fotos do vestido porque a minha máquina ficou possuída por um espírito de Halloween e deixou de funcionar O.o
Diverti-me imenso a criar este look e caso queiram o tutorial da maquilhagem digam nos comentários

I couldn't post photos of my dress because my camera was possessed by a Halloween spirit and stoped working O.o
I had so much fun putting this look together and in case you want the tutorial for my makeup please comment about that


XoXo

Melody 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art