Content

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O Ano Que se Acaba...

Olá Bunnies...

Não sei se acontece com mais alguém, mas o Ano Novo para mim é uma época agridoce.
Por um lado a festa familiar ainda em rescaldo do Natal deixa-me sempre feliz, aquele sentimento que nos aquece o coração. Por outro, é o fim de algo e os fins (apesar de nem sempre serem necessariamente maus) são algo mortalmente definitivo.
Por norma não gosto de fins, por pior que tenha sido o ano gostava sempre de ter mais um dia, mais uma hora, nem que fosse apenas para remediar o que não consegui no resto do ano, mas, como li num livro da minha Kate, "o tempo e os comboios não esperam por ninguém". Por pior que tenha sido o ano, por mais erros que tenhamos cometido, por mais oportunidades que tenham passado, por mais sonhos que tenham ficado por concretizar...o ano vai acabar...
Isto deixa-me, de certa forma, melancólica, com um certo sentimento de perda.

2013 não foi um bom ano para mim...de todos os momentos consigo apenas lembrar-me de um que foi relevantemente bom e de vários tragicamente maus, no entanto, não me queria despedir já deste ano. Talvez seja uma certa habituação, afinal são 365 dias, o ano torna-se algo que nos é familiar e o novo ano representa o desconhecido, as infinitas hipóteses e situações ainda por revelar...Deixa-me ansiosa...

De qualquer forma, e em jeito de tradição, este ano não tenho muitas resoluções importantes, tenho apenas aquelas que toda a gente pede e poucos cumprem (fazer dieta, fazer mais exercício, ser mais dedicado, etc).
Na verdade o que realmente quero para 2014 é estabilidade. Quero manter a minha vida calma, junto do que me é familiar. Para algumas pessoas pode parecer pouco ambicioso, quase cobarde, mas é o que desejo - o conforto do que me é conhecido.

A todos vocês que me seguem desejo que os vossos sonhos se tornem realidade neste novo ano mesmo que eles sejam pequeninos como o meu...afinal sonho é sonho!



Feliz 2014 Bunnies!!! 
Sejam muito felizes!!!

XoXo
Melody

3 comentários:

  1. Muito bonita esta prosa, desejo que todos o teus desejos se concretizem e que seja um 2014 muito feliz.

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita esta prosa, desejo que todos o teus desejos se concretizem e que seja um 2014 muito feliz.

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe o ano de 2014 não te reserva um monte de coisas boas... Bom ano linda :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art