Content

sábado, 27 de setembro de 2014

Carta Para Ti




Um dia tinha-mos tudo, uma vida, gargalhadas, passeios, sonhos, desejos, projectos...e um ao outro.
Um dia tudo acabou.
Nunca me vou esquecer que foi por minha causa que aconteceu, porque é algo que não consigo perdoar a mim mesma.
Um dia achei-me incapaz de amar, achei que nunca te podia devolver aquilo que me davas tão espontaneamente, desisti de nós por ti, porque sabia que mais tarde ou mais cedo os nossos sonhos teriam que acabar....hoje sei que me enganei.
Eu amei-te sim, durante todo o tempo que estivemos juntos e muito depois disso também, mas às vezes só à distância de alguns anos conseguimos perceber um sentimento para mim tão complexo e para ti tão simples.
Sei-o hoje porque percebo que não há ninguém que preencha da forma que preenchias, ninguém que ria da mesma forma que rias, ninguém com quem eu fosse tão eu.
No dia em que foste embora eu sabia que podia estar contigo, sabia que embarcavas para um dos nossos sonhos em conjunto (o maior talvez) só que eu fiquei.
Desde esse dia que o vazio dentro de mim é demasiado grande para descrever.
Os dias são sequências intermináveis de horas e pessoas, mas falta sempre algo, faltas sempre tu.
Hoje vi o nosso banco à distância...tu sabes qual é...nunca tive coragem de me voltar a lá sentar com mais ninguém....era o nosso banco... gostava de poder voltar atrás de agarrar esses momentos uma vez mais, mas eram só lembranças e as lembranças sentem-se, mas não se podem agarrar.
Tento replicar momentos, criar lembranças novas, mas as tuas permanecem sempre. E sei que vai haver sempre um lugar para ti no meu coração, estejas a que distância estiveres, mas ao mesmo tempo sei que tens que ser feliz.
Tu esperaste por mim e eu não fui.
Viver num mundo povoado pelas nossas lembranças é demasiado difícil para mim, e há sempre aqueles dias que me lembro de alguma coisa para te contar, para te mostrar, e sei que não posso simplesmente pegar no telemóvel e falar contigo...então ficam as histórias por contar, as coisas por mostrar, as alegrias por partilhar...
Fazes-me falta e acho que vais fazer sempre, gostava que tudo tivesse sido diferente, gostava de ter pedido desculpa, gostava de nunca ter motivos para o fazer...no fundo gostava que o tempo não se tivesse esgotado entre nós.
Hoje só te quero dizer que tudo o que sou é incompleto sem ti e que gostava de te abraçar uma vez mais  , só por mais alguns minutos, como naquele último dia.

Desculpa por tudo.
Sempre te amei muito mesmo quando não o percebi.
Fazes-me falta.


2 comentários:

  1. "Há tantas coisas que nunca te disse – e dizias tu que eu falava demais. Flutuo por este noante em busca dessas palavras a menos, atravessadas entre nós como um longo corredor de prisão. (...) não te perdoo o que não soubeste saber de mim. (...) não me perdoo o que não soube verter-te de mim." In Fazes-me falta de Inês Pedrosa

    Hoje...doeu ler.te...
    Corre atrás desse vosso sonho em conjunto. Nunca é tarde...nunca!!

    ♡♡♡♡

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art