Content
Publicada por
Melody Moon
3
comentários
Etiquetas:
american liberty store,
compras,
comprinhas,
fashion,
H&M,
halloween,
haul,
new yorker,
primark,
tiger,
video
Comprinhas #10 ( Haul #10 )
Publicada por
Melody Moon
1 comentários
Etiquetas:
circo,
circus,
clown,
colour,
creepy,
dark harlequin,
halloween,
horror,
makeup tutorial,
palhaço,
party,
scary,
sleek makeup,
The Balm,
too faced,
urban decay,
video
Dark Harlequin [Halloween 2014]
Olá / Hello Bunnies!!!
Cá venho eu com um post SUPER atrasado, mas aqui está.
É o meu segundo look de Halloween deste ano e é basicamente um Harlequin do mal (ahahahah)
Here I come with a SUPER late post, but here it is.
It's my second Halloween look this year and it's an evil Harlequin (ahahaahha)
Materiais / Materials
* Cola / Glue
* "03 Matte Honey" Coverstick - Essence
* Fix & Matte! Translucent Loose Powder - Essence
* "010 Sand Beige" Photo Finish 18h Liquid Foundation - Catrice
* Tinta de Pinturas Faciais Branca / White Face Paint
* Shadow Insurance - Too Faced
* "03 Grand Plié in Black" Ballerina Backstage Eye Souflé - Essence
* 101 Super Colour Eyeliner - KIKO Makeup
* "Gold Ribbon" Sparkle 2 - Sleek
* "New in Town" The Return of Sexy - Too Faced
* "Sexy" , "Serious" Nude Tude - The Balm
* Lasting Gel Eyeliner - KIKO Makeup
* "White" Eyeshadow Base - NYX
* "Urban" Electric Palette - Urban Decay
* "Smolder" Eye Khôl - M.A.C.
* Pedras Douradas / Golden Rhinestones
* "Regard Suave" Fake Eyelashes - Peggy Sage
* 46 , 88 Lipstick - Inglot
XoXo
Melody
Se tu soubesses...
Se tu soubesses que aqueles pequenos momentos são os que me fazem apaixonar-me por ti todos os dias...
Se tu soubesses como sinto falta do teu riso fácil, da forma como os teus olhos brilhavam quando falavas das tuas ideias malucas, de como eras desajeitado tal como eu, de como me conseguias irritar mais por nunca te irritares, do teu cabelo, dos teus olhos, da forma como gostavas de mim.
Nestes dias de Outono lembro-me de muita coisa. Dos nossos passeios na baixa a descobrir lojas escondidas cheias de pequenas maravilhas; das nossas idas ao cinema sem com o maior balde de pipocas que existia; das tardes passadas a comer pizza com batatas fritas enquanto via-mos séries impingidas por mim; dos passeios no shopping e como te irritavas em ver certas lojas comigo, mas nunca saías do meu lado; das músicas que querias a toda a força que ouvisse mesmo sabendo que não ia gostar, dos pequenos almoços preparados por ti com todo o carinho...
Sinto falta da forma como tornavas todos os momentos especiais, mesmo os mais insignificantes, só por seres tu mesmo, essa pessoa incrível que sempre me fez sorrir.
O Arrastar do Tempo....
Olá Bunnies,
Os dias há muito se tinham começado a arrastar, aquele número infindável de horas onde se deseja a hora de fechar os olhos para depois acordar para mais um sem número de minutos.
Agora comecei a temer as noites....as noites que sempre foram a minha altura preferida...as noites que me traziam inspiração e conforto...as noites pelas quais ansiava todo o dia....agora tornaram-se no meu quase inferno pessoal.
À noite sinto-me vazia, sozinha, fico horas à espera de algo que nunca chega.
Depois temo dormir, os pesadelos são constantes e acordar começou a ser um alívio.
À noite vagueio pela casa em silêncio e é quando parece que as memórias e os sentimentos falam mais alto. Tenho vontade de fazer algo, o quê não sei, mas fazer algo que me tire desse transe, algo que me ilumine, algo que me faça feliz...
As noites são agora o meu pior inimigo, desafiam toda a força e paz interior que construo durante o dia. À noite sinto que tudo foi em vão, que tudo que tentei alcançar foi desperdiçado e tenho que começar de novo no dia seguinte...
XoXo
Melody
Publicada por
Melody Moon
0
comentários
Etiquetas:
claire's,
comprinhas,
haul,
impress nails,
Inglot,
Lisboa,
Lisbon,
Sintra,
Starbucks,
travel,
travelling,
viagem,
video
Comprinhas em Lisboa e Sintra [Lisbon & Sintra Haul]
Bloggar ou Ser Blogger
Olá Bunnies!!!
Hoje trago um post no qual pensei muito antes de fazer porque sei que pode ir contra muitos bloggers e alguns deles de quem gosto muito. Após muito pensar e debater sei que tenho que pôr isto em palavras.
Muitas pessoas vão dizer que é má língua, inveja, falta de caracter, mas no fundo é a minha opinião e como isto é O MEU BLOG posso falar do que quiser!!!
Neste post não me estou a referir a ninguém em particular, apenas ao panorama geral do que observo. Saibam disso.
Quando comecei a bloggar comecei com a mesma filosofia que ainda tenho hoje passados tantos anos: Criar um espaço onde partilho conhecimentos e gostos pessoais com pessoas com os mesmos gostos que eu. Como uma rede para interagir com pessoas como eu ou pessoas que me podem ensinar e também aprender comigo. ISTO é o que é para mim ser blogger...
Infelizmente já pouco existe esse conceito.
O capitalismo, a ganância e o desejo de popularidade tomaram conta de muitas pessoas que têm blogs.
Hoje em dia é difícil encontrar um blog com conteúdos interessantes, com pessoas que se dedicam a criar posts com todos os detalhes para o público que os segue.
Hoje temos posts de produtos recebidos, publicidade a marcas que patrocinam, sorteios, e coment ários apenas com links para serem seguidos de volta.
Eu já fiz sorteios, já fiz publicidade à minha página, mas o meu objectivo não é ganhar gostos só porque sim é conseguir mostrar a mais pessoas o meu trabalho. (aliás se vocês procurarem pela minha página no Facebook ou aqui poucos são os posts de sorteios e 0 são os posts promocionais, e se um dia os tiver será de uma marca que eu goste mesmo e na qual acredite!)
Eu já disse anteriormente, mas quando eu comento posts e vídeos eu leio e vejo-os até ao fim! Não faço comentários para ganhar mais comentários, acho isso uma falta de respeito para quem se esforça para fazer algo decente para um público.
Nos meus posts se existirem erros ortográficos foi por distracção, não escrevo com abreviaturas, raramente publico fotos sem edição, isto porque quero qualidade no que posto aqui e nas outras redes sociais, não procuro apenas quantidade e visualizações vazias de quem nem viu um segundo do meu vídeo.
Quando recebo comentários em me pedem apenas para seguir um outro blog ou youtube eu ignoro porque se a pessoa só se deu ao trabalho de comentar para obter algo e não conseguiu tirar 5 minutos para ver o meu trabalho, então não quero estar ligada a essa pessoa, é a chamada blogger egocêntrica e egoísta.
Depois há os bloggers que têm o rei na barriga. Que por terem implorado a marcas por parcerias e terem feito 1000 sorteios para ter gostos acham que são de alguma forma VIPs e tratam os bloggers com menos seguidores como se não valessem nada, como se fossem da ralé. Na minha opinião o número de seguidores nem sempre define a qualidade do blog, e há muitos bloggers com menos seguidores e com trabalhos muito mais cuidados e interessantes que os "populares".
O problema para mim e nunca julgando quem tem muitos seguidores, é apenas a maioria destes bloggers juntarem-se na sua elite e acharem que podem tratar os outros como querem porque são "populares".
Meninas e meninos acordem. Vocês são pessoas normais como eu e qualquer um dos vossos seguidores, não são deuses e a falta de humildade torna-vos muito pobres de espírito e tira-me toda a vontade de ler os vossos blogs.
Eu sou muito genuína, o máximo que consigo ser, tento oferecer respeito e carinho a quem me aborda. Posso ter poucos seguidores, mas sei que os que tenho gostam do que eu faço e apoiam-me incondicionalmente e isso é que é gratificante para mim, mais do que receber freebies, mais do que ser popular, é ser reconhecida pelo meu trabalho.
Agora, e por último falando de marcas e parcerias.
Como é de conhecimento geral eu estudei Marketing e já trabalhei na área, por isso eu sei que as marcas querem pura e simplesmente a maior publicidade que conseguirem atingir, ou seja, mais seguidores = mais publicidade = mais dinheiro.
No entanto acho que muitas marcas pecam ao fazer parcerias com alguns bloggers pois apenas se focam no número de seguidores, e não tentam perceber se aquela pessoa é realmente alguém que vai representar bem a marca, e por isso existem bloggers a receber freebies e a serem convidados para eventos de marcas que os mesmos nunca consomem no seu dia a dia e a sua publicidade vai ser "recebi este produto e adorei". Isto tem relevância? Quantas pessoas vão comprar aquele produto por aqueles posts sem conteúdo e sem emoção? Para este método ser eficaz a pessoa tem que ser verdadeiramente apaixonada pela marca e mostrar esse entusiasmo na forma como publicita o produto, porque isso sim leva os seguidores a também quererem aquilo.
Portanto é isto, post longo, mas pensado. Sei que vai provavelmente atingir algumas pessoas, mas como disse no início não me estou a referir a ninguém em particular, apenas a um conjunto de situações que vou observando pontualmente. Apenas sinto cada vez mais que há quem blogue e há quem se intitule de Blogger. E é uma grande diferença.
Finalizando, eu adoro ser blogger, adoro sentar-me e criar posts ou vídeos para vocês, mesmo que fosse só uma pessoa eu ia adorar na mesma. E também há bloggers incríveis que já tive o prazer de conhecer pessoalmente e outras que quero conhecer e que fazem posts bons, com conteúdo e que são pessoas humildes e acessíveis, nunca se gabando ou exibindo. Dessas pessoas eu gosto e também gosto de vocês que perdem o vosso tempo para ler estes posts enormes.
Mando um beijinho para todos
XoXo
Melody