Content

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Se tu soubesses...




Se tu soubesses que aqueles pequenos momentos são os que me fazem apaixonar-me por ti todos os dias...

Se tu soubesses como sinto falta do teu riso fácil, da forma como os teus olhos brilhavam quando falavas das tuas ideias malucas, de como eras desajeitado tal como eu, de como me conseguias irritar mais por nunca te irritares, do teu cabelo, dos teus olhos, da forma como gostavas de mim.

Nestes dias de Outono lembro-me de muita coisa. Dos nossos passeios na baixa a descobrir lojas escondidas cheias de pequenas maravilhas; das nossas idas ao cinema sem com o maior balde de pipocas que existia; das tardes passadas a comer pizza com batatas fritas enquanto via-mos séries impingidas por mim; dos passeios no shopping e como te irritavas em ver certas lojas comigo, mas nunca saías do meu lado; das músicas que querias a toda a força que ouvisse mesmo sabendo que não ia gostar, dos pequenos almoços preparados por ti com todo o carinho...

Sinto falta da forma como tornavas todos os momentos especiais, mesmo os mais insignificantes, só por seres tu mesmo, essa pessoa incrível que sempre me fez sorrir.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art