Content

domingo, 12 de outubro de 2014

O Arrastar do Tempo....





Olá Bunnies, 


Os dias há muito se tinham começado a arrastar, aquele número infindável de horas onde se deseja a hora de fechar os olhos para depois acordar para mais um sem número de minutos.

Agora comecei a temer as noites....as noites que sempre foram a minha altura preferida...as noites que me traziam inspiração e conforto...as noites pelas quais ansiava todo o dia....agora tornaram-se no meu quase inferno pessoal.

À noite sinto-me vazia, sozinha, fico horas à espera de algo que nunca chega.
Depois temo dormir, os pesadelos são constantes e acordar começou a ser um alívio.

À noite vagueio pela casa em silêncio e é quando parece que as memórias e os sentimentos falam mais alto. Tenho vontade de fazer algo, o quê não sei, mas fazer algo que me tire desse transe, algo que me ilumine, algo que me faça feliz...

As noites são agora o meu pior inimigo, desafiam toda a força e paz interior que construo durante o dia. À noite sinto que tudo foi em vão, que tudo que tentei alcançar foi desperdiçado e tenho que começar de novo no dia seguinte...

XoXo
Melody 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art