Content

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Christmas by me - Decor

Olá!!! / Hello!!!

O Natal chegou!!! É provavelmente a minha altura do ano preferida e hoje resolvi partilha com vocês algumas imagens do meu natal, amanhã vou tirar mais fotos e posto aqui ^^

Christmas is here!!! It's probably my favourite time of the year and today I'm going to share with you some pictures of my christmas, tomorrow I'll take more pictures and I'll post them here ^^




 Cinderela ^^*












 Brincos temáticos para usar amanhã / Christmas themed earrings to use tomorrow 

Uma das minhas actividades preferidas nesta altura: ler com uma chávena fumegante / One of my favourite activities during this season: reading with a steaming cup


..:*::UM NATAL MUITO MUITO FELIZ PARA TODOS::*:..

..:*:: A MERRY CHRISTMAS TO ALL OF YOU::*:..

XoXo

Melody

3 comentários:

  1. Quanta coisa linda S2. E suas fotos ficaram mto bonitas.
    Feliz Natal pra você também!!
    Bjo bjo

    ResponderEliminar
  2. Também é minha época do ano preferida... que decoração linda, parabéns!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art