Content

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fear Ranking

Olá!!! / Hello!!!

Esta semana, um dos meus blogs preferidos, o Identidade Serial Killer, fez um post que eu achei muito interessante. É um género de ranking dos nossos maiores medos e uma breve explicação de porque é que temos esses medos.
Eu achei a ideia muito boa e por isso resolvi fazer um post assim aqui no blog.

This week, one of my favourite blogs, the Identidade Serial Killer, made a post that I found very interesting. It's a kind  of ranking of our greatest fears and a brief explanation of why we have those fears.
I thought it was a great idea so I decided to make a post like that here on the blog.




1º - Medo de cortes / Fear of cuts


É provavelmente a minha maior fobia! Quem me conhece sabe que eu adoro filmes de terror e consigo ver qualquer tipo de imagem, mas quando aparecem imagens de cortes a história muda, fico toda arrepiada e nem consigo olhar.
Escusado será dizer que se me cortar (nem que seja um corte pequenino) quase que desmaio. Não sei de onde vem este medo/ fobia, mas certo é que só a palavra me faz estremecer.

This is probably my biggest phobia! People who know me know that I love horror movies and that I can see pretty much any image, but when cut images appear  the story is slightly different, I get goose bumps all over my body and I can't even look. 
Needless to say that if I cut myself (even if it's a tinny tinny cut) I almost faint. I don't know where this fear/phobia comes from, but the truth is that even hearing the word "cut" makes me tremble. 


2º - Medo de perder um ente querido / Fear of losing a loved one


Este medo é comum à maior parte das pessoas, mas é algo em que penso muitas vezes. A ideia de perder os meus familiares e amigos mais chegados é muito dolorosa mesmo.

This fear is common to most people, but it's something that I think about a lot of times. The idea of losing my closest family and friends is very painful.


3º - Medo de escorpiões / Fear of scorpions

Ugh :S

Eu adoro animais e não tenho nojo nem medo de nenhum (aranhas, cobras, ratos, etc), mas os escorpiões causam-me arrepios.
Acho um animal horrível e nojento e por mais que tente não consigo gostar deles.
Quando era pequenina estive muito perto de ser picada por um e acho que foi a partir daí que fiquei com este medo.

I'm an animal lover and I'm not afraid or disgusted by any animal (spiders, snakes, rats, etc), but scorpions cause me chills. 
I think they are an awful and disgusting animal and as much as I try to like them I can't. 
When I was a little girl I was almost stung by a scorpion and from there I got this fear.


4º- Medo de Serial Killers / Fear of Serial Killers


Apesar de eu achar os serial killers de certa forma interessantes (por serem pessoas muito inteligentes, mas ao mesmo tempo muito perturbadas), tenho muito medo de ser apanhada por uma pessoa assim.
Eu já vivi sozinha e nessa altura este era um dos meus maiores medos.

Although I find serial killers very interesting (because they are very smart but at the same time twisted), I'm very afraid of getting caught by a person like that. 
I've lived by myself for some time and by then this was one of my greatest fears.


5º - Medo de não conseguir concretizar os meus sonhos / Fear of not accomplishing my dreams


Todos nós temos sonhos e alguns desses sonhos são objectivos de vida.
Eu tenho muito medo de viver a minha vida sem nunca conseguir atingir esses objectivos que eu sei que me fariam muito feliz.

We all have dreams, and some of those dream are life goals. 
I'm scared of living my whole life without ever achieving those goals that I know would make me very happy.


6º - Medo de bonecas assustadoras / Fear of creepy dolls


Há qualquer coisa acerca de algumas bonecas e dos seus olhares vazios que me deixa muito assustada. Tenho sempre medo que elas se mexam e que me tentem matar a meio da noite.

There is something about some dolls and their empty eyes that freaks me out.
I'm always afraid that they start moving and try to kill me in the middle of the night.


7º - Medo de palhaços / Fear of clowns

O meu namorado fez este desenho para me dar no Halloween, acho que ficou incrível :D / My boyfriend did this drawing to give me on Halloween, I think it's amazing :D

Tal como as bonecas, os palhaços também me metem medo.
Sã sempre tão sorridentes, mas ao mesmo tempo sinistros, não sei acho que é daqueles medos irracionais alimentados por filmes de terror.

Like dolls, clowns scare me a lot.
They're always smilling but, at the same time, there is something dark about them, I don't know...I think it's one of those irrational fears fueled by horror movies.


Então e vocês? Quais são os vossos maiores medos / fobias?

So, what about you? What are your greatest fears / phobias?

XoXo

Melody

5 comentários:

  1. Partilho alguns dos teus medos, mas principalmente o de perder a pessoa que amo e o de não atingir os meus objectivos na vida, mas isso penso que e comum a todos nós...

    ResponderEliminar
  2. Haha Adorei a Lista e a sua colocação, e achei interessante seu medo de Serial Killer ksks.

    Imagina vc dar de cara com um manico do Parque

    Bjs e Abraços ID Serial Killer

    ResponderEliminar
  3. A minha fobia é acerca de aranhas... não consigoo suportar mesmo ...nhecaaaaaa! só de pensar... mas claro que partilho algumas das tuas tambem, como o de perder as pessoas que mais amamos, as dos palhaços, as das bonecas... LOOOOOOL... eu ADORO.TE piminha! <3

    ResponderEliminar
  4. Tb morro de medo de escorpião, qdo era mais nova meu medo era tanto que não gostava nem de olhar pras fotos deles. Hj em dia, só de pensar já me dá vontade de olhar pro chão p/ vê se não tem algum por perto hueheuhe, é irracional isso, mas sempre me vem esse pensamento xD~~ Tb não gostaria de partir sem realizar alguns de meus objetivos, seriam mto triste.

    ResponderEliminar
  5. O meu maior medo é de não conseguir realizar meus sonhos... Nem gosto de pensar nisso!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar / Thanks for commenting (^^,) (Quem fizer perguntas e não tiver um perfil público, as respostas serão dadas nos comentários do post / For those who make questions and don't have a public profile answers will be given on the post comments)

Melody Moon

Melody Moon. Com tecnologia do Blogger.

Blogs Portugal

My Bunnies

Facebook

Youtube

Instagram

Afiliados / Affiliates

WOOK - www.wook.pt Born Pretty Nail Art